Pages

Tuesday, January 08, 2008

Incorporando o Cine Blog neste blog

Pouca gente sabe, pouca gente percebeu. Afinal, eu não divulguei nem nada. Mas eu tinha um blog onde eu dedicava a tratar assuntos relativos a filmes com um foco ainda maior em DVDs. Apesar de que foco é uma coisa meio sem sentido. Como falar de foco em um blog que não recebeu nenhum único post em mais de 6 meses ?

Pois bem, por esse motivo eu estou incorporando a temática nesse blog. Não que seja uma mudança muito grande quando pensa em cinema aqui, mas pense ao contrário, pense os tópicos daqui indo para lá e verá que eu também estou pensando em quem quer continuar a ler apenas sobre filmes, dvds, etc.

Quem não tiver nenhuma paciência para esse assunto ou para quem só quer ele, eu adicionei na barra ao lado as principais categorias deste blog e em cada categoria seu respectivo RSS, inclusive cinema. Fique a vontade para escolher o que quer ler e o que não quer ler. É para isso que as categorias existem.

Os tópicos que foram publicados lá, continuarão lá. O blog tinha mais de um ano de vida e teve apenas 17 tópicos e provavelmente só esses dois acima merecem o destaque para a posteridade.
Eu não vou ensinar a usar o sistema de categorias, afinal creio que esteja intuitivo, e se não estiver me avise porque era para estar.

No comments:

Post a Comment