Pages

Monday, October 25, 2010

Extensões para Firefox ou Chromium: versão definitiva

Existe uma primeira, segunda e terceira versão da minha lista de extensões para o Firefox. Agora eu não uso mais o Firefox e me cansei de gerar essas listas para o blog.

Assim, divulgo a minha lista de extensões para o Chromium/Google Chrome e a última lista de extensões para o Firefox. Tenho usado o Chromium  para tarefas do dia-a-dia reservando o Firefox para tarefas críticas, como acessar bancos, comprar pela internet, etc.

Acesse a última versão da lista de extensões para o Firefox.
Acesse a versão definitiva da lista de extensões para o Chomium/Google Chrome.

A versão definitiva é assim chamada porque na tag em questão você encontra apenas as extensões que eu estou utilizando atualmente no meu Chromium. Esse conteúdo será alterado conforme eu adicione ou remova extensões. Algo bem simples. A última versão da lista de extensões para o Firefox é a "última" porque passei a utilizar o Chromium (trivial, não ?).

Um link para a lista de extensões do Chromium será colocado na barra lateral desse blog para facilitar o acesso. Para os leitores, que como eu, utilizam alguma técnica para controlar a freqüência que devem ser lembrados de visitar uma certa página e tenha interesse de monitorar esse link, eu recomendaria visitas anuais. Embora a lista possa ser alterada semanalmente, dependendo do meu humor, a visita anual impede o stress desnecessário com esse assunto.

Esse tópico não irá impedir que eu comente sobre extensões do Firefox ou do Chromium se considerar que isso seja interessante.

No comments:

Post a Comment