Pages

Friday, October 13, 2006

Blogger versus Blogger Beta

Mudar ou não mudar, eis a questão !!!

Hoje eu descobri que já existe uma forma adequada, rápida e eficiente de migrar o atual blog do Blogger para o novo Blogger, vulgo Blogger Beta.

Será que tem alguém, além de mim, que se sente incomodado ao usar tantas ferramentas "beta". É bem verdade que existem ferramentas/softwares ditos "estáveis" muito mais "beta" do que os "betas" do Google, mas ainda assim eu não vejo isso com bons olhos. O Gmail, por exemplo, ainda é beta, isso chega a ser uma ofensa as classificações, uma vez que ele já passou do tempo de ser estável, versão 1.0, pelo menos. Pior que isso só os betas que são alfas da ms.

Um lado negativo da mudança, é a mudança dos endereços, isso significa mudar muita coisa, assim, é preciso paciência nessa mudança. Outros pontos negativos são a falta de extensões para firefox ou scripts Greasemonkeys que funcionem adequadamente no novo Blogger (testados e aprovados pelo uso por um certo tempo, por um número razoável de usuários).

Decidi que meu blog vai ficar no velho Blogger, pelo menos por enquanto. Mudarei quando eu tiver paciência e tempo para me readaptar as novas funções e modificar o que for necessário.

Technorati Tags:

No comments:

Post a Comment