Pages

Sunday, April 01, 2007

Primeiro de Abril

Meu final de semana começou mal, cheguei sexta em casa e estava sem internet. Estado esse que se manteve até algumas poucas horas atrás quando a rede voltou a funcionar. Sabendo que dia é hoje, fui a procura de novidades. Não das piadas, que são engraçadas, mas as novidades de verdade. Especialmente a tão aguardada novidade sobre o GMail.

Procurei por todos os lugares e ... não encontrei nada. "Nadinha". Nunca fiquei tão decepcionado. Esperava, sinceramente, que existisse alguma atualização. Ou o tal do "Drive" ou mais espaço (especialmente depois do upgrade do Yahoo!) ou, no mínimo, mais opções "menores" adicionadas ao sistema.

Tá certo que nenhuma novidade chega para todo mundo ao mesmo tempo, mesmo eu tendo a conta em inglês, mas a essa hora, em muitos lugares, já é dia 2 de abril, ou seja, a notícia de alguma coisa já deveria ter caído na rede, mas .... tão tem nada, apenas alguns boatos não confirmados e que em se tratando de hoje, significa muito pouco (ou nada).

Bom, resta torcer que o silêncio de atualizações "verdadeiras" no GMail seja o grande trote "sem graça" do dia primeiro de abril de 2007 e que elas pipoquem tudo amanhã... afinal, esperança é a última que morre...

1 comment:

  1. __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Páscoa Feliz :)

    ReplyDelete