Pages

Friday, November 24, 2006

De novo o Google Reader

Na verdade, agora é apenas uma narração de fatos que ocorreram no últimos dias.

No dia 20 eu publiquei um tópico comparando o Bloglines com o Google Reader e colocando motivos para minha migração apesar de alguns problemas que eu apontei no Google Reader. No dia 23 boa parte desses problemas tinham sido "corrigidos", vide update no mesmo tópico, acrescentando novos recursos. Durante o acréscimo de novos recursos eles corrigiram problemas de compatibilidade com o IE7, hoje durante essa madrugada esses recursos foram removidos, motivo: problemas com o IE6.

A história toda, que vai desde quais foram as modificações feitas até o anúncio da remoção dos recursos, pode ser vista nesse tópico do grupo de discussão do Google Labs - Reader.

Minha esperança é que as novas funcionalidades que melhoraram tanto o desempenho do Google Reader realmente estejam de volta na próxima semana.

Deixo as conclusões para quem quiser tirar conclusões, apesar de eu compreender perfeitamente o ponto de vista dos desenvolvedores do Google Reader, francamente, estou furioso com isso e acho que não preciso explicar o motivo.

Technorati Tags:

1 comment:

  1. Oi,

    Aderi ao Google Reader poucos dias atrás e estou satisfeito com ele.. Concordo quando vc fala da questão velocidade, mas no meu caso isso não é problema..

    Embora seja tentador ir agregando todos os feeds que aparecem, sou adepto do "só entra o necessário"...

    Produtividade acima de tudo ! Aquilo que nunca vou ler fica de fora..

    Além do mais, a maior de todas as razões é o login único.. Minhas conta de e-mail são direcionadas para o google, e de lá acesso todos os outros serviços..

    Abraço,

    ReplyDelete