Pages

Friday, November 17, 2006

Blog transferido para a nova versão do blogger

Finalmente.
Depois de ter decidido que iria transferir o blog para a nova versão do blogger e de ter me frustrado com isso, agora eu consegui.

Existe uma lista razoável de novas utilidades que justificam essa mudança, por hora eu digo apenas duas: feeds de comentários e sistema de categorias

Com o primeiro todos vão poder acompanhar eventuais respostas a alguns comentários que eu normalmente escrevo no meu próprio blog e com o segundo eu vou poder disponibilizar feeds por categorias. Essa última, pode me ajudar a cumprir um 'velho' sonho e é o real motivo dessa atualização agora.

Um fato é que não deveria existir nenhum problema. Caso alguém identifique alguma coisa, por favor, faça a gentileza de me informar. Eu agradeço. Tão logo eu me acostume novamente com o ambiente eu volto com uma publicação mais regular de posts.

No comments:

Post a Comment