Pages

Wednesday, October 19, 2005

Decidido !

Depois de muito availar, de estudar os pós e contras, criar uns 30 blogs decidi por me manter nesse endereço, motivos :

É o blog que reune a maior quantidade de recursos associada a grande variadade de layouts (eu finalmente consegui mudar a cor daquela porcaria de barra, nada contra ela, mas o azul quebra com qualquer combinação de cores...)

Os motivos :
  • Possui grande quantidade de layouts, além de permitir a utilização de CSS para criação do seu template próprio (edição direta).
  • O design do site permite ótima interação com o usuário, melhor dizendo, ele está centrado no navegador, isso é ótimo, pois qualquer um que esteja em 1024 x 768 (como eu) fica muito bem nesse layout.
  • Integração com o Firefox, obteve um grande peso, imagine ter que ao ver alguma coisa interessante, abrir a página selecionar o blog, pedir novo post para então .... descobrir que esqueci o porque estava para escrever alguma coisa... a extensão "BlogThis" para o firefox permite escrever rapidamente no blog.
  • Publicidade : não tem publicidade. Não se eu não colocar.
  • E é claro, por que não dizer, eu posso criar quantos blogs eu desejar realizar os teste e comentários neles e só depois passar a usar no Blog "oficial".

Os recursos que eu não tenho, mas gostaria de ter:
  • Não posso editar posts por categorias, como no blog.com.
  • Não tenho o acesso integrado ao recursos do Bloglines, bem: só o Blog do Bloglines se integra aos leitor de Blogs do Bloglines.

No comments:

Post a Comment