Pages

Saturday, February 17, 2007

Mais modificações no Blog

Dessa vez foi o blogroll. Agora existem apenas blogs, ou seja, removi todos os links de notícias e outras categorias de feeds que não são de blogs pessoais, com poucas exceções. Agoras existem apenas blogs nacionais e internacionais e links para downloads de softwares (as mencionadas excessões). Todas as outras categorias foram removidas.

Outra modificação é que agora eu compartilhando alguns tópicos através do Google Readers aqui mesmo no blog. Esse serviço é realmente muito interessante.

Em linhas gerais, se o seu blog tinha um link no meu blog, então ele deve estar aqui. Se por acaso ele estava antes e não estiver mais, me avise, que eu o adicionarei. Nenhum blog pessoal deveria ter sido removido, mesmo os que estavam em outras categorias, então, caso o seu blog tenha desaparecido foi um erro meu mesmo (para dizer a verdade, erro na conversa entre o Bloglines e o Google Reader).

No comments:

Post a Comment