Pages

Thursday, February 01, 2007

Fim das Férias

Voltei ! Se não foram as férias dos meus sonhos (em uma ilha tropical com ... bem, não acho conveniente terminar aqui !!!), foram férias respeitáveis. Agora é hora volta ao trabalho.

Em meu primeiro dia descobri que tenho uma pilha respeitável de trabalhos para fazer, mas não podia deixar de retomar os tópicos do blog. Além disso, a pilha de trabalhos em questão, não é nada que eu não esperasse no meu retorno.

Nesse meio tempo eu li muito pouco do que aconteceu no mundo da tecnologia. Me limitei a olhar as principais notícias a pouco, assim, não vale apenas repetir notícia velha. Além disso, nada realmente inovador aconteceu nesse tempinho.

Mas duas coisas estão na ponta das minhas preocupações e alegrias. A primeira foi o impressionante desempenho do Google Reader. A segunda foi a decepcionante recepção que o Blogger me deu ao tentar logar para escrever esse tópico. Mas pelo pouco que vi, até isso é notícia velha.

O blog deve retornar sua freqüência usual de publicação, que se não é das mais freqüentes ainda assim é mais de um por mês. Em breve, também, teremos algumas mudanças no layout e alguns novos serviços disponíveis.

No comments:

Post a Comment