Pages

Tuesday, August 22, 2006

Eliminado o meu perfil no orkut

Hoje, eu fiz uma favor a mim mesmo e eliminei a minha conta no orkut ...
Gostaria muito de me lembrar de onde eu li a frase acima*, mas eu realmente não achei, eu não achei, mas fui lembrado... dei uma olhada em quase todos os links do meu blogroll, mas não achei - estava em categoria errada, isso foi corrigido - sei que o autor original dessa frase, o Sérgio, ou de algo parecido com ela - lendo agora é só parecida, a frase é bem diferente - está no meu blogroll, eu vou achar, mas cedo ou mais tarde eu abro o blog dele e relembro o link - curioso é que eu leio blog dele, mas não me deparei com o link.... Até por que eu tenho que agradecer pela idéia e iniciativa, "OBRIGADO !!!!!", acho que se nunca tivesse lido esse post eu nunca teria pensado nisso.

Foi depois de ler esse post "perdido" encontrado e que eu fiquei com essa idéia fixa na cabeça e finalmente tomei essa decisão, eliminei a meu perfil no orkut. Portanto, senhoras e senhores, eu desapareci do orkut, mas não morri ...

Bom, estou publicando esse post para os meus caros amigos e colegas que eventualmente venham tentar descobrir o que aconteceu comigo, a resposta, bem educada, por sinal, é que eu não entrava no orkut a algumas semanas e ele estava lotado de spam, lotado mesmo, mais de 500 e sem nenhuma ferramenta inteligente para remover aquilo tudo. Eu estava a ponto de entrar para a comunidade "eu odeio o orkut", mas isso já seria ridículo de mais, não é ?

Efim, se alguém quiser entrar em contato, basta usar o e-mail disponível no lado direito desse blog.

*Novamente obrigado ao Sérgio por me enviar um e-mail com o link e por ter dito essa brilhante idéia.

Technorati Tags:

No comments:

Post a Comment