Pages

Tuesday, March 28, 2006

Melhorias no Blogroll

Demorou muito, mas eu finalmente consegui me organizar de forma que o Blogroll, na barra lateral, voltará a ser dinâmico, ou seja, alguns links vão aparecer outros desaparecer de acordo com o meu registro no bloglines e a freqüência de publicação do blog. Eu ainda tenho alguns links para remover do bloglines (e, conseqüentemente, do blogroll), mas agora ele está com um aspecto decente.

Não vou discutir a respeito da qualidade de alguns links, alguns realmente me decepcionaram, tinha apenas notas, literalmente, em Japonês (ou seria Chinês ?) com direito a grafia oriental e tudo. Essa mudança significa, apenas, que blogs que não publicam nenhum tipo de sinal de vida por muito tempo ou cujo o assunto não me interessa mais, serão movidos para uma zona de quarentena do meu bloglines que é privada e, portanto, não vai poluir com um alto número de links a barra lateral como vinha acontecendo ( especialmente na categoria del.icio.us ).

Eventualmente, no futuro, eu posso acabar com um número tão alto de feeds que decida remover do blogroll categorias que não se relacionem com os assuntos principais do blog, como notícias, esporte, colunas, etc ... o que incluirá mover blogs de filosofia, jornalismo, fotografia, entre outros, da categoria blogs, ou seja, eu tenho muita gordura para queimar. Por enquanto, fica como está!

Aliás, a algum tempo eu escrevi como integrar o bloglines ao blogger.

Technorati Tags:

1 comment:

  1. Caramba, além da ótima organização por assunto, Descobri várias coisas legais só pelo teu blogroll ;-)

    Realmente informações organizadas são 90% do caminho para virar conhecimento ;-)

    ReplyDelete