Pages

Friday, March 31, 2006

Portal sobre CFD

Há pouco mais de uma semana foi ao ar o portal CFD-Brasil.com. O portal, que procura abordar todos os aspectos da aplicação e desenvolvimento do CFD (Fluidodinâmica Computacional) nas diversas áreas da engenharia, é desenvolvido por alunos de graduação, metrado e doutorado da UFRJ/COPPE sobre a coordenação do MSc. Ricardo Carvalho Rodrigues (LTFD/PEQ/COPPE). (clique aqui para ver a equipe completa)

O portal procura organizar links sobre o conteúdo CFD tanto em inglês, como também em Português, dando destaque a eventos nacionais e regionais. O portal também trará as principais notícias sobre CFD no Brasil e no Mundo.

Certamente, o principal destaque é o Fórum. Lá será mantido uma discussão permanente a respeito do desevolvimento e aplicação da fluidodiâmica computacional e assuntos correlatos (por exemplo, computação de alto desempenho).

O portal está em franca arrancada e aceita, através de seus fóruns, sugestões de links e eventos sobre CFD para o portal. Sem tem algum interesse sobre o assunto, participe, vale apena!!!

Technorati Tags: CFD fluidodinâmica fórum engenharia programação

No comments:

Post a Comment