Pages

Friday, October 26, 2012

Problemas com os comentários

Caros navegantes desse blog. Gostaria de informá-los de que há uma certa incompatibilidade de algumas extensões de firefox com o sistema de comentários do Blogger. Me parece, até o momento, que o no-script seja um dos culpados, mas não o único.

Duas pessoas já relataram ter tido problemas com os comentários. A meu pedido, uma delas me fez a gentiliza de tentar mais de uma vez e ainda me mandou os nomes de duas extensões. Em uma busca no google verifiquei que esse tipo de problema não é exatamente uma novidade, embora nada de oficial tenha sido encontrado por mim. Enfim, há um problema, estou ciente, peço desculpas por tal problema, mas não há nada que eu possa realmente fazer, além de esperar uma atualização, se é que existe um problema e não apenas e exclusivamente uma feature introduzia com as extensões.

O novo sistema de comentários do blogger depende muito do javascript e qualquer coisa que bloquei o seu funcionamento provocará pane no sistema de comentários.

Desde sempre eu adoto a política de que qualquer um pode comentar, inclusive em formato anônimo. Entretanto, hoje eu  faço a moderação para filtrar engraçadinhos que tentem, por exemplo, apenas divulgar uma página de qualidade/conteúdo duvidoso. Já tive problemas com esse tipo de engraçadinhos e por isso faço a filtragem humana daquilo que é publicado nos comentários.

Obrigado a todos pela compreensão !!!

No comments:

Post a Comment