Pages

Wednesday, October 08, 2008

São 3 anos !!!

No dia 8 de Outubro de 2005 às 22:10 o seguinte tópico foi publicado (mantendo os erros de escrita que eu só vi quando escrevi esse texto):
Primeira notícia
Este blog acaba de ir ao ar!
O Objetivo deste blog e me auto auxiliar na indexação comentada de documentos, tutoriais, dicas e informações gerais
Impressionante. Pode parecer egoísmo ou falta de confiança, mas eu nunca acreditei que esse blog teria as dimensões que possuí hoje. É uma simples questão de estratégia. Eu criei o blog por um motivo, não achei, por pura ignorância do modis operanti da coisa, que alguém fosse achar o meu blog.

Foi com muita surpresa e satisfação que eu percebi que outras pessoas também liam esse blog e que também eram favorecidas por aquilo que eu escrevia. Espero, francamente, que de alguma forma eu possa, um dia, comemorar o aniversário de 10 anos de blog. Eu espero apenas que o português não seja mais tão maltratado !

6 comments:

  1. Anonymous9/10/08 07:51

    Vida longa ao blog do Mitre. Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Continue mandando bem, que nós continuaremos a ser assíduos assinantes deste maravilhoso blog, parabéns!

    ReplyDelete
  3. Anonymous9/10/08 09:49

    Opa Mitre!


    Primeiro de tudo, Parabéns pelos três anos de conteúdos e conversações relevantes!

    Blogues são como vinhos, tendem a melhorar com o tempo, e, dependendo das "uvas" com que são efeitos, tornam-se vinhos/blogues ótimos e raros!


    abraços

    ReplyDelete
  4. Sérgio e Sérgio,
    obrigado pelas felicitações e tudo mais.
    Nos falamos !

    OBS.: Estou com uns 10 comentários iguais de cada um na caixa de entrada !!! Não sei o que aconteceu, mas vou conter os comentários similares ... vai ver que foram as "felicitações" do google - multiplicando cada comentário por 10 !!!

    ReplyDelete
  5. É que o blogger não estava dando um retorno visual do comentário, daí pensei não ter conseguido enviar, e por isso esse monte de felicitações, mas tome por algo engraçado e merecido, valeu cara!

    ReplyDelete
  6. Bem ...
    não deixa de ser um problema do blogger ...
    Valeu !

    ReplyDelete