Pages

Tuesday, April 08, 2008

Eu ganhei !!!

Eu ainda não acredito, mas eu ganhei !!! Sim. Justo eu que nunca tinha ganho nem cara e coroa . Fui congratulado no concurso do Webcétera em comemoração ao dia 1° de Abril.

E já que eu sou um feliz usuário do Blogger (não vamos comentar isso, ok ? Mas é verdade, apesar de ter tido alguns problemas no passado, hoje eu não tenho do porque reclamar muito) eu ganhei R$100 de prêmios em forma de compras nas Americanas.com.

Para dizer a verdade, eu irei de ganhar R$50,00. Porque ? Simples. Eu escrevi meu texto depois que o Sérgio escreveu o dele. Meu texto têm um claro tom de revanche. Para aproveitá-lo bem é preciso ler o dele antes. E eu peguei pesado, MUITO pesado. Eu não sei se eu teria reagido tão bem quanto ele, se ele tivesse me chamado de algo que começa com "f" e termina com "ista" e não é "flautista", nem "finalista" e muito menos "federalista". Enfim, eu dividi minha bolada com ele.

Eu só tenho que agradecer... em especial ao Marcos o cara que fez o concurso e selecionou meu pequeno texto como vencedor...

5 comments:

  1. Anonymous8/4/08 23:51

    Opa Mitre!

    Mas você mereceu mesmo! Pelo conjunto da obra :-) Pegou o texto do cfd, e outros e mantendo o pique da brincadeira fez uma manchete e fechou o tie-brake :-)

    Só podia ser tricolor ;-)

    Mas me chamar de flamenguista é pegar pesado! Muito feio isto :-)

    Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Anonymous9/4/08 21:13

    Miltre, cheguei aqui depois que que tu era Tricolor no Blog do meu Xará, nosso amigo Sergio Lima...

    Pois bem, só acho que não precisava ofender tanto o nosso colega chamando ele de Flamenguista... :P

    ReplyDelete
  3. Opá, vou legal o blog, vou linkar no meu se não for problema!

    Um abraço!!

    ReplyDelete
  4. Anonymous15/4/08 17:52

    Parabéns, rsrs!!!

    ReplyDelete