Pages

Friday, April 09, 2010

Aonde vamos parar ?

Quando lançaram a camisa do fluminense na cor laranja, eu pensei: "muito esquisito ... mas o time joga nas laranjeiras e a camisa é bonita" (bom, eu sou tricolor !)

Quando colocaram a bandeira da Inglaterra na camisa do vasco (clube de "origem portuguesa" ?!?), eu pensei: "a caravela tem uma cruz ... os portugueses usavam cruzes no peito - espanhóis, holandeses e o resto do mundo católico no século 16 também ! - mas que é muito, muito esquisito é - caramba - Inglaterra/Portugal ! - mas a camisa até tem um ar gótico ... e não é tão feia.

Agora isso !!! Sério, eu me declinei a defender o Flamengo... deve ser a febre ou o fato de que até para o inacreditável deve ter limites - quem realmente se importa que são as primeiras cores do time... verifique o emblema no topo desse site (está no flash) e olha a camisa e me diga se pensou a mesma coisa que eu !

O botafogo que se cuide !

3 comments:

  1. Se foram as primeiras cores do remo que a equipe do remo as use! Fala serio... é o fim!!!

    ReplyDelete
  2. Anonymous9/4/10 21:51

    Já tivemos uma camisa cinza no Botafogo, mas nada superou em mau gosto a do Atlético-MG.

    ReplyDelete
  3. Não estou certo de que camisa do Atlético-MG estamos falando... mas cinza no botafogo não seria tão absurdo. Absurdo seria uma camisa listrada de verde e lilás - que fique claro - essa não foi uma idéia boa !!!

    ReplyDelete