Pages

Wednesday, March 04, 2009

Micro dica vim, python e calculadora no OpenSUSE

O Sérgio escreveu como usar uma calculadora científica no vim. Quem tentou seguir da dica dele no openSUSE recebeu um aviso informando que havia um problema na linha de comando.

E há um problema sim, mas com o vim, não com o comando. O vim padrão do openSUSE não tem suporte a python. Para resolver esse problema instale o pacote vim-enhanced e os seus problemas serão resolvidos. Simples assim.

4 comments:

  1. Caro Mitre, seu artigo é o segundo que faz referência à nossa ilustre calculadora vim+python, senti na hora que estava escrevendo algo relevante. :) Saudações!

    ReplyDelete
  2. E coloque relevante nisso...
    Muito relevante...

    ReplyDelete
  3. Fiz uma pequena alteração no post, coloquei o código no github para não dar nenhum erro, há inclusive uma dica para quem tem o python instalado mas o Vim que não foi compilado com suporte à esta linguagem.

    ReplyDelete
  4. Bem que eu procurei alguma coisa assim...
    A lógica me dizia que se eu tenho python instalado eu não precisava do vim compilado com adicionais ... eu só não encontrei a resposta (bem, também não procurei tanto assim...)
    Até.

    OBS.: Não sei porque, mas o meu blog não faz mais o backlink corretamente para outro blog, mesmo ele sendo dob blogger. Se eu tivesse percebido eu tinha deixado um comentário lá ...

    ReplyDelete