Pages

Sunday, November 16, 2008

Bloglines, problemas ... de novo !!!

Pela segunda vez depois de ter voltado a funcionar, o Bloglines voltou a funcionar !!!

Aposto que não entendeu nada, não é ? Bem, eu explico... ou melhor, não explico, eu mostro. Veja o primeiro, o segundo e o terceiro anúncio de retorno ao funcionamento. Observe que estamos falando de 20 de outubro, 13 de novembro e 15 de novembro de 2008.

O anúncio do dia 20 de outubro está relacionado ao meu tópico antigo previamente mencionado. Os outros 2 eu nem falei. E eu não falei porque muito a contragosto eu estava voltando ao Google Reader depois de tanto defender o Bloglines (eu estava até induzindo outros a mudar para o Bloglines, lamento por ter me ouvido !).

Eu continuo achando que o Bloglines Beta está melhor que o Google Reader em termos de funções, mas as inúmeras paradas sem explicação alguma me fazem perder tempo. Eu até posso deixar para ler alguns tópicos com 2 ou até 1 semana de atraso, na verdade hoje eu estava lendo muito do que foi publicado na semana passada. Mas eu monitoro todos os artigos científicos que me interessam pelo RSS. Se esse feed parar ou perder alguma atualização pode me fazer perder muito tempo no futuro, tempo que eu não precisaria perder.

Para quem usa o RSS com um foco mais profissional, a confiança na atualização é importante. E isso eu não consigo ter mais com o Bloglines. Infelizmente. O que me faz lembrar, com um certo receio, quantos aplicativos do Google você tem usado ultimamente ?

No comments:

Post a Comment