Pages

Saturday, September 27, 2008

Screenshot Ubuntu vs OpenSUSE

Estava devendo essa a uma eternidade. Como promessa é dívida, paga-se ou morre tentando, segue então três imagens...






A primeira imagem é do meu Desktop atual, com o OpenSUSE. A segunda imagem também é do meu desktop, de uma conta "fantasma" (criada apenas para essa fotografia) que apresenta a configuração padrão do OpenSUSE. E a terceira imagem é a configuração padrão do Ubuntu (que eu peguei daqui)

Salvo o papel de parede e os ícones dos meus programas usuais, o meu desktop OpenSUSE passa fácil-fácil como um Ubuntu. Aliás, quase ... se você reparar na imagem do meu desktop ao lado (direito e esquerdo) do tomboy na barra superior (para quem não sabe, é o ícone amarelo que lembra o post-it) repara-se as duas únicas coisas que existe nesse desktop que não existia no meu desktop com o ubuntu. De um lado está o Yast e do outro está uma caixa que permite executar comandos para abrir aplicativos diretamente dali (algo muito útil).

No comments:

Post a Comment