Problema resolvido... agora, outra mensagem dessa apenas em 2010.
Senhores, acabo de consultar o painel de controle da LocalWeb e eles ainda não contabilizaram o meu pagamento anual pelo domínio...
Não é algo completamente inexplicável, porque eu fiz o pagamento no dia 27 último por boleto bancário. A questão é que o prazo vence no dia primeiro (amanhã). Assim, se por qualquer motivo não houver acesso correto a esse blog, já sabem... o blog não morreu, está apenas descansando.
Problema resolvido... agora, outra mensagem dessa apenas em 2010.
Sunday, May 31, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Putz.. pesado mesmo..
ReplyDeleteHospedar na Locaweb.. hauhah meus pezames.. Sei o que você passa.. A maior decepção da minha empresa esse ano foi ter mudado para a Locaweb. Estamos comendo o pão que o diabo amassou. O atendimento é péssimo e muito lento.
Confere só um pedaço da comédia: http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?p=14557#post14557
Se não tivessemos feito um plano anual, já teríamos saído fora. Pior atendimento de host que já vi.. Deus me livro hospedar meu humilde blog (http://www.marcelocavalcante.net) com eles.. hauhuah
Puxa...
ReplyDeletebem, meu caso é um bocado melhor.
Eu não hospedo meu blog lá (eu uso o blogger).
Apenas o domínio eu comprei lá (muito mais barato).
Se algo der errado de verdade, eu não estarei tão perdido assim.
[ ]'s
J. F. Mitre