Pages

Thursday, February 21, 2008

Nomeação "Diz que até não é … Um mau blog"

O Prof Cid Andrade, do Tecnologia da Informação, nomeou este blogue como sendo uma das suas referências de reconhecido mérito. Sim, eu copiei descaradamente essa primeira frase adaptando apenas os nomes, grato a quem teve a idéia original (já vi essa frase em tantos blogs que nem sei quem escreveu primeiro).

Agradeço sinceramente o reconhecimento. É sempre bom saber que não escrevemos as moscas e que alguém pensa que até que não tenho um mau blog...


Agora as regras:
  1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
  2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
    - Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
    - A tag do prémio;
    - As regras;
    - E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
  3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
  4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio - foi o Skynet - podes fazê-lo no post que ele ficará agradecido :)
Quanto aos meus indicados:
Eu acho que não esqueci de nada. Só para constar, todos os blogs que estão no meu blogroll poderiam estar nessa lista, até porque é por não serem maus blogs que eles estão com um link aqui do lado, mas como eu tinha que escolher 7, eu escolhi os 7 dos quais eu nunca pulo um post, ou seja, que eu sempre leio todos os textos com a atenção que a densidade de cada um necessita (nem que seja alguns dias depois).

4 comments:

  1. Dómínio Próprio - R$30,00 por ano
    Host - R$9,00 por mês (aproximadamente)
    Ter um leitor que nãu pula nenhum dos seus textos (que obviamente, pela 2 lei da termodinâmica não podem sempre serem todos bons!) isto não tem preço...


    Valeu mesmo pela indicação...só aumenta o peso (ou seria a massa?) da responsabilidade!

    ReplyDelete
  2. Obrigado pela consideração!

    Cumprimentos lusos

    RedTuxer

    ReplyDelete
  3. Anonymous23/2/08 19:25

    Obrigado pelo elogio implicito nesta nomeação.

    Saudações lusas.
    CrimsonTuxer

    ReplyDelete
  4. Anonymous6/3/08 16:45

    Mitre, muito obrigado pela indicação. Fico feliz por contar com sua presença e comentários no Dinheirama. Meus sinceros agradecimentos, espero sempre corresponder às suas expectativas. Forte abraço. Tenha um ótimo final de semana.

    ReplyDelete