Finalmente resolveram o problema da atualização (que não era apenas com o feedburner) dos feeds no Bloglines. De quebra, vários feeds que estavam com o código em cache foram atualizados (exemplo, o Planeta GNU/Linux que teve o RSS modificado recentemente e que ainda não tinha sido atualizado no Bloglines).
Pela saga, volto "novamente" ao Bloglines. Eu realmente gostei da idéia que eles deram para a salvar e navegar nos itens (mais informações). Contudo, ir de um lado para o outro a toda hora é cansativo. Se repetirem os problemas, creio que será o fim do Bloglines para mim...
Aliás, será que eu sou o único a escrever em português que pensa que ter apenas um único agregador de RSS online eficiente no mercado é um monopólio exagerado ? Vamos lá ... o Bloglines (quando funciona) é o único desse aplicativos que possuí porte e estilo para concorrer com o Google Reader. Se ele cair, fica apenas o Google Reader. E isso é ruim, MUITO ruim.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Opa Mitre!
ReplyDeleteTô com vontade de separar no bloglines só os feeds "profissionais"...
E, aos poucos introduzier alguns poucos feedsn ão profissionais.
A idéia é começar a me "desintoxicar" da dependência desta super-dosagem de informações :-)
[]'s
Pois é, Sérgio, ...
ReplyDeleteeu mudei de mais de 750 feeds para pouco mais de 200 (incluindo algumas monitorações de pesquisa acadêmica).
É diferente. Vale apena melhorar a qualidade e diminuir a quantidade.
Eu também aproveitei para usar o Pipes e fitrar alguns sites de notícias tecnológicas e não tecnológicas (removendo duplicatas). Os modos de visão do Bloglines realmente ajuda muito nesse ponto...
Acho o netvibes melhor do que os que você citou. :-)
ReplyDeleteHugo,
ReplyDeletecomo página inicial eu concordo contigo.
como leitor de RSS não.
O motivo é simples. Se você acompanha 200 feeds com 50 deles atualizando mais do que 15 tópicos por dia, o gerenciamento no netvibes não parece confortável.
Por outro lado, ele parece ser uma página inicial mais eficiente do que o iGoogle.
[]'s